The Last of Uss Part II Abby


Depois de faturar mais de 4 milhões nos primeiros 3 dias, está mais do que evidente o sucesso de The Last of Us Part II. Contudo, nem tudo são flores.

Para quem não sabe, a atriz Jocelyn Mettler, a modelo que cedeu o rosto para a personagem Abby, foi duramente criticada por Haters (sim, sempre eles) por causa dos rumos tomados por sua personagem durante o game...

... Sim, as pessoas estão com raiva da atriz por causa da trama envolvendo sua personagem.

Preconceito em The Last of Us Part II

Neil Druckmann precisou se pronunciar, em um podcast da New York Videogame Critics Circle, sobre as tantas e tantas críticas feitas ao seu trabalho.

    “Nesse negócio, você precisa criar uma separação onde pode dizer, ‘Ok, criamos esse jogo, acreditamos nele, e estamos orgulhosos do resultado.’ Agora, está diante do mundo todo, sujeito a qualquer tipo tipo de reação. Gostando ou não, considero totalmente justo. Mas, é difícil de lidar com situações odiosas.”

Ainda, Druckmann aproveitou para citar o caso de Jocelyn Mettler.

    “Nós temos uma atriz (Jocelyn Mettler, modelo facial de Abby), e ela ficou realmente mal porque as pessoas começaram a ofende-la nas redes sociais, por conta de um personagem fictício. Precisei de um momento para lidar com isso, porque nossa equipe é como nossa família.”


Preconteito em Star Wars

Isso me lembra que a atriz Daisy Ridley (que interpretou Rey nessa ultima trilogia de Star Wars) também foi bastante criticada nas internet da vida.  Além disso, O Despertar da Força também sofreu tentativa de boicote por causa de um protagonista negro.

The Last of Us Part II está disponível no PlayStation 4.

Fica grudadinho no Café com Pipoca pra mais novidades sobre filmes e séries, e por favor nos siga nas nossas as redes sociais e não esqueça de compartilhar com seus amigos:

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem