Então, desde que saiu o anúncio da versão da Liga da Justiça do diretor Zack Snyder, muita gente já parou para botar lenha na fogueira.
Depois do pronunciamento de Ray Poter (que faz o Darkseid), agora o ator Ray Fisher (que faz o Ciborgue) traz opiniões bem polêmicas sobre Joss Whedon.
Pra quem não sabe, Joss Whedon tomou o lugar de Zack Snyder na direção de Liga da Justiça por causa dos problemas pessoais na vida de Snyder.
O ator Ray Fisher fez, hoje (dia primeiro de julho de 2020), umas declarações bastante duras sobre Whedon e sobre a Warner Bros. em seu perfil no Twitter.
Joss Wheadon’s on-set treatment of the cast and crew of Justice League was gross, abusive, unprofessional, and completely unacceptable.— Ray Fisher (@ray8fisher) July 1, 2020
He was enabled, in many ways, by Geoff Johns and Jon Berg.
Accountability>Entertainment
Na minha opinião, como a trama de Zack Snyder trazia como base os fatos ocorridos na vida de Ciborgue (ele era basicamente o centro da história), o trabalho de Ray Fisher ficou seriamente prejudicado.
Chega mais no blog Café com Pipoca pra mais novidades sobre filmes e séries. E, por favor, nos siga nas nossas as redes sociais e não esqueça de compartilhar com seus amigos:
- Instagram: @cafecompipoca_
- Bloglovin: Café com Pipoca
- Twitter: @cafecompipoca1
- Facebook: Café com Pipoca
Postar um comentário