Animais Fantásticos Grindelward
 

Ultimamente eu andei vendo Animais Fantásticos e tem toda esse atrito envolvendo a Warner e Johnny Depp. Para quem não sabe, Depp esteve envolvido em uma  longa batalha jurídica com sua ex-esposa, Amber Heard, sobre abusos durante o casamento (para dizer o mínimo) e perdeu. 

O caso é que, agora, o ator foi demitido da franquia Animais Fantásticos e nesse terceiro filme (previsto para 15 de julho de 2022) ele não participará. Ok, todos acreditavam que se trata de uma retirada do ator por causa da briga judicial...

... mas parece que não é isso.

Johnny Depp e a saída de Animais Fantásticos

Ao que parece, o que motivou a saída do ator vem desde Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald. Segundo reportagem do Variety, a fusão entre a Time Warner (que gerencia a Warner Bros.) e a AT&T. trouxe mudanças para a WarnerMedia, incluíndo um novo CEO (Jason Kilar) e uma nova chefe de estúdio (Ann Sarnoff).

Nisso, a Warner Bros. adotou uma falta de tolerância sobre “o tipo de controvérsia que todo grande estúdio tem que lidar uma vez ou outra quando interessados em talentos instáveis mas populares historicamente, como Depp”. 

Será que, pensando assim, a Warner (e outras) vão revirar todas as brigas, intrigas e mixiricos entre as celebridades?!

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem