Pois pense num assunto que tá se desenrolando numa velocidade que dá é medo.

A Netflix tá produzindo um live action sobre A Lenda de Aang e, nesta semana, soubemos que os criadores Michael Dante DiMartino e Bryan Konietzko deixaram a produção.

Os criadores da animação original postaram em seu Instagram e tal, contudo, a galera não para de especular sobre todo o tumulto. Aí vem um relatório do FandomWire, que diz ter as reais razões da saída deles.

Basicamente seria orçamento, diversidade no elenco e tom da série.

Pelo que me consta, um dos pontos mais fortes pra treta foi orçamento abaixo do esperado. Os criadores queriam um tanto na verba, mas a Netflix não estava disposta a investir tanto.

Outra coisa foi o desacordo na diversidade do elenco. A Netflix queria escalar alguns atores brancos, mas DiMartino e Konietzko foram terminantemente contra. A ideia era evitar a polêmica envolvendo aquele outro live-action que trocou a etnia de todo mundo, uma bagunça só.

Mas antes fosse só isso.

As informações do site vão ainda além, o ponto chave da treta entre a dupla de criadores e a Netflix foi o tom da série. E não deixa de ser "divergência criativa", mas essa coisa de mudar o tom da história tá se tornando uma constante.

Uma das coisas mais legais em Avatar é a boa dosagem entre ação, drama, comédia... um equilíbrio tão perfeito que faria o Thanos sentir um orgasmo.

O pau que rola é que a Netflix queria um tom muito mais pesado e maduro para a adaptação e nisso viria violência, romance e sexo, além de deixar os personagens mais velhos... cara, como assim?! Sério?! Eu não sou um dos criadores, mas até eu não consigo ver sexo naquela história.

Enfim, ambos os artistas tiveram bom senso e decidiram que a adaptação manteria a leveza e a idade original dos personagens da animação . A separação rolou, contudo, a adaptação continua em desenvolvimento.
.
Chagas abertas, sexo em A Lenda de Aang?! Mano, que viagem torta. Fica ligado no Café com Pipoca e nos ajude seguindo nossas as redes sociais. Compartilhe com seus amigos:

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem