Cara, eu adoro Avatar e vocês? E SIM, estou falando da lenda de Aang e não dos E.T.zões azulados. Fiquei surpreso ao saber da produção de um live action do dobrador de ar, porém, fiquei mais surpreso ainda ao saber que os criadores da animação original meteram o pé.
Um dos criadores da série Avatar: A lenda de Aang, Bryan Konietzko, publicou seu Instagram que tanto ele quanto Michael DiMartino, ambos envolvidos na produção do live action, deixarão qualquer envolvimento com a produção.
Sim, chagas abertas.
“Esta foi provavelmente a decisão mais difícil que eu já fiz, mas não há um pingo de dúvida na minha mente de que essa foi a escolha correta. Quando a Netflix me colocou à bordo para comandar essa série junto com Mike [DiMartino] há dois anos, eles fizeram publicamente a promessa de apoiarem nossa visão. Infelizmente, eles não cumpriram a promessa. Embora eu estivesse trabalhando com algumas pessoas incríveis, tanto do lado da Netflix quanto do nosso pequeno time, o tratamento geral que o projeto recebeu foi o de um ambiente muito negativo e sem apoio.
Para ser claro, não era uma simples questão de fazer do nosso jeito. Mike e eu somos pessoas colaborativas, não precisamos que todas as ideias venham de nós. Contanto que nós sintamos que essas ideias estejam em alinhadas com o espírito e a integridade de Avatar, nós as abraçaríamos alegremente. Contudo, no fim das contas passamos a acreditar que não seríamos capazes de guiar significativamente a direção da série.”
- Instagram: @cafecompipoca_
- Bloglovin: Café com Pipoca
- Twitter: @cafecompipoca1
- Facebook: Café com Pipoca
Postar um comentário