Poisé, a discussão está aumentando e muita gente James Gunn revelou que o roteiro original do filme de 2002 de Scooby Doo traria uma Velma explicitamente gay.

Poisé, assim, na lata. Uma ótima oportunidade de debater o assunto para o grande público.

E não é só isso, segundo a reportagem, o roteiro foi cortado em vários pontos, até que a personagem praticamente ganhou uma abordagem diferente da inicial.

‘Eu tentei. Em 2001, Velma era explicitamente gay em meu roteiro inicial. Mas o estúdio foi cortando e cortando, até se tornar algo ambíguo na versão filmada e isso desapareceu totalmente na versão que foi aos cinemas, com ela ganhando um namorado na sequência’

Ainda tem a história de que a atriz Sarah Michelle Gellar contou ao Sci Fi Wire que foi filmado um beijo entre Velma e Daphne para quele filme de 2002, mas a cena foi deletada.

E não é uma questão de lacração, essa temática ganha espaço desde sempre. Lembrei do caso do personagem Shiro, da animação Voltron.

O blog Café com Pipoca sempre traz muitas  novidades sobre filmes e séries pra você. Por favor, nos siga nas nossas as redes sociais e compartilhe com seus amigos:


Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem