Quem me acompanha no Instagram, principalmente nas manhãs de domingo, sabe que eu me refiro aos o Tokusatsu na TV aberta como um momento... sim, eu amo Tokusatsu, mas entendo que isso é um momento contudo, eu sempre solicito que todos aproveitem esse momento, afinal, como diria lord Henry Wotton, "O momento é tudo".

E, no que diz respeito ao Tokusatsu na Band, acredito que estamos diante do fim desse momento.

Jiraiya Incrível ninja

 

Depois da exibição completa de Jaspion (e de sua reprise logo na sequência ao melhor estilo rede Manchete), além da suspensão de Kamen Rider Black com uma semana de exibição, as outras séries estão, também, chegando ao seu fim.

Além disso, como eu falei bem aqui, a Band já tem novos planos para as manhãs de domingo... além de toda a treta que esse assunto já deu que, querendo (tá mais pra admitindo) ou não, queimou um tanto o filme.

O caso é que Jiraiya, o Incrível Ninja está nos finalmente, além de Changeman também. Depois de 26 semanas, as aventuras do sucessor de Togakury chegam ao fim com os episódios O Último Confronto e Adeus, Espada Olímpica, que serão exibidos (se não der mais nenhum bode né, bora combinar)neste domingo dia 13 de setembro.

Com isso, o momento do Tokusatsu na tv aberta se torna um terreno desconhecido. Muitos eram os planos e as expectativas dos fãs, mais ainda. Ainda há a possibilidade de matar a saudade, quando bater, na TokuSato, canal da Sato Company no Youtube.

1 Comentários

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem