Batmovel Pattinson

E SIM, eu sei, isso já saiu faz tempo e eu estou deixando muita coisa passar batido, mas estou tentando e por isso eu peço uma forcinha pra quem acompanha este blog.


Com toda a expectativa sobre o filme The Batman, o diretor Matt Reeves nos trouxe imagens diretamente do set de filmagem, mostrando visual do novo Batmóvel para o filme.


E a gente já tinha falado sobre as fotos do Batmóvel, mas, agora, estamos com fotos mais detalhados do carango do homem morcego. Certamente, menos brutamontes e mais clássico.

Elenco de The Batman

Além de Robert Pattinson no papel do morcegão, temos Zoë Kravitz como a Mulher-Gato, Paul Dano como o vilão Charada e Colin Farrell como o Pinguim. Jeffrey Wright, de Westworld, será o Comissário James Gordon e Andy Serkis viverá o fiel mordomo Alfred.

Se gostou, dá aquele apoio compartilhando as redes sociais do Café com Pipoca com seus amigos:

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem