A série Game of Thrones está chegando ao fim e um dos maiores mistérios envolvendo os Caminhantes Brancos (uma galera que, por si só, já é carregada de mistérios) esta ganhando uma explicação.

A marca espiral dos Caminhantes Brancos

GoT começou em 2011 e, desde seu início, o símbolo em espiral do povo do Rei da Noite volta e meia aparece e isso deixa o público com a pulga atrás da orelha. Recentemente, Dave Hill, o roteirista do episódio “Winterfell”, tentou explicar seu significado:

“Como vimos com Bran e o Corvo de Três Olhos, o padrão em espiral era sagrado para os Filhos da Floresta, que criaram o Rei da Noite sacrificando um homem capturado em uma espiral de pedras. O Rei da Noite então adotou o símbolo como uma espécie de blasfêmia, como Satanás com a cruz de cabeça para baixo”, explicou Hill ao New York Post.

Pra quem não sabe (ou não lembra), na sexta temporada conhecemos mais sobre a relação entre os Filhos da Floresta e a criação do Rei da Noite.


Como eu disse, durante a série, vemos esse símbolo em espiral uma ruma de vezes. Mais recentemente, na sétima temporada, quando Jon Snow e Daenerys Targaryen encontram o mesmo símbolo na Pedra do Dragão. Siga o Café com Pipoca nas nossas redes sociais:

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem