Sim, Senhor, as mulheres estão com Tudo em Dragon Ball Super. O Torneio do Poder já passa da metade e, novamente, surpresas acontecem e podem modificar completamente os rumos dos combates. E Hoje falaremos do episódio 115 de Dragon Ball Super que, além da Kefla (Fusão da Kale com a Caulifla do Universo 6), contou com alterações nas regras do Torneio.
Torneio do Poder agora permitirá Fusões
Muita gente está torcendo o nariz para as novas regras, que Fusão não pode e que a Kefla (ou Kefura, tanto faz) chutar a bunda do Super Sayajin Blue é incoerência e blá blá blá.Com efeito, ERA proibido, mas a gente precisa lembrar que, se quebrar as regras fosse o problema, o Universo 7 já teria perdido por causa do Mestre Kame que usou o Mafuba e selou um indivíduo no recipiente. Além disso, os Zenos adoraram a Fusão (e ver o Goku se fudendo no processo), então...
É divertido, então Pode! |
Goku vs Kefura
Alguns universos já manifestaram o desinteressse por uma fusão, mas agora é a luta de Goku e as Sayajins do Universo 6 que só melhora (ou piora, pro lado do Goku). As garotas usaram os brincos Potara e, disso, surgiu a guerreira Kefla (pronuncia Kefura), que está dando trabalho até pro Blue, como vimos na sinopse do episódio divulgada aqui.Mesmo com o Super Sayjin Blue, Goku tem problemas com Kefura Super Sayajin, o que o faz ativar o Ultra Instinto (ou Instinto Superior). Aí a coisa fica complicada pro lado do Universo 6 e, caso tenha notado, nas cenas do próximo episódio, tudo indica que o poder do Ultra Instinto fará Jiren sair de seu estado de meditação.
Postar um comentário