Eu assumo, eu não acompanho a série Game of Thrones (o mais perto que cheguei disso foi a postagem sobre o Livro de Colorir da série) e acho que sou a única pessoa em meu círculo social que assim procede e isso já me rendeu muitas situações desconfortáveis de exclusão, críticas e gente rindo e apontando para mim...

... Sim, as pessoas são más.

Independente de como eu me sinta em relação a isso, o Quarto episódio da Sétima Temporada (pra situar quem não acompanha, é o episódio que vazou na Internet antes da exibição) literalmente pegou fogo e botou um Dragão pra detonar todo um exército de coadjuvantes em trajes medievais.

E SIM, foi massa pacarái.

Episódio “The Spoils of War” mostra Daenerys Targaryen e Drogon

Como eu já disse, não tenho conhecimento pra falar de Game of Thrones, então farei uma exposição rápida e rasa dos fatos. Pelo que me consta, a linda Daenerys Targaryen controla dragões e a cena em questão é a investida dela com seu dragão Drogon (um dos dragões nascidos no Mar Dothraki) e uma ruma de Dothrakis (guerreiros nômades).

O Dragão, que mais parece um satanás cheio de anfetaminas, queima praticamente todo o exército depois de Daenerys resolveu "tornar-se um Dragão" e, assim, lançando um ataque poderosíssimo sobre o (naquele instante) impotente batalhão de Jaime Lanniste. 

A sétima temporada da série Game of Thrones é exibida pelo canal HBO aqui no Brasil e, caso você esteja pirado pra saber que fim vai levar essa história, só dia 13 de agosto (22h) é que o próximo episódio vai ao ar.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem