Macacos me mordam, quem poderia imaginar?! Teorias conspiratórias rolam aos montes sobre os filmes da Disney (e Pixar principalmente), mas essa me passou despercebida.

FONTE ORIGINAL: SITE PAPELPOP
-------------------------------
Uma coisa que amamos sobre os desenhos da Disney: sempre há uma teoria conspiratória, um easter egg. Os diretores de “Aladdin”, de 1992, deram um presente aos fãs devotos revelando algo que todo mundo especulava.

Seria o vendedor ambulante que canta no começo do filme o próprio gênio? Ontem, os diretores Ron Clements e John Musker responderam que sim! “É verdade. Sempre foi nossa intenção”, disse Clements ao E! News.

Você pode não lembrar dele, mas com certeza lembra desse começo:

“Nós até havíamos pensado no final com o vendedor revelando ser o Gênio, e claro Robin [Williams, na versão em inglês] fez a voz do vendedor. Após muita edição nós perdemos isso no final. É uma lenda urbana que é real, na verdade”, termina.

A revelação foi feita anos depois porque o filme está sendo relançado em edição “Diamante” nos EUA. A animação foi remasterizada para blu-ray com dois discos cheios de extras!
Já queremos! <3

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem